4.3.10

"Tenho uma supresa para ti"


Fiquei mesmo espantada quando vi a toalha na tua mala e me disseste onde iamos. Era de certa forma um dos meus maiores desejos, principalmente realiza-lo contigo. Sem nada a temer, seguimos até ao nosso destino, percorrendo a praia até encontrarmos o sítio ideal. Afastamo-nos de tudo e de todos, do nada eramos só tu, eu, uma guitarra em cima de uma toalha de praia e o violento som das ondas do mar.
Cada segundo era como se fosse o último, estava "histérica" com tanta felicidade, nem sabia o que fazer, ocorriam-me tantas ideias. Mas tu ajudaste-me a escolher, e do nada da estavamos abraçados a beijarmo-nos, a tocar guitarra, ou até mesmo a rebolar na areia.
-"Mariana, chega aqui..."
(...) e lá fui eu ter contigo ás dunas, e tu direccionas a tua mão para o horizonte, onde se encontravam apenas meros pontos de luz vindos da cidade. Nesse momento abracei-te, senti-me feliz por estarmos tão longe da confusão, tão longe de tudo o que nos põem tristes e pertubados. Não senti frio, apenas senti o teu coração a bater, e nesse momento, desejei que nunca mais me largasses.

2 comentários:

Library.com

Leitores