26.6.09

Como tudo começou...

Sentada estava eu, á espera, mas um a espera diferente, consciente que aguardava a minha vez para fazer o exame médico, inconsciente que realmente estava a tua espera.

E assim foi, com um ligeiro desvie da minha cara, vejo o inesperado, TU. Altura perfeita, cabelo perfeito, lábios perfeitos. Perfeição essa que me impediu de tirar os olhos de ti...

Senti-me estupidamente bem, apaixonada.

Decidi-me, procurei-te e meti conversa. Ao passar do tempo, ou te aproximavas ou afastavas e assim continuara a ser constantemente.

Amor estupido e cruel, é impossivel esquecer-te. Sem teres dado conta, no dia em que te vi, roubaste-me violentamente o olhar, sim, agora os meus olhos pertencem-te.

Não vou desistir, estou demasiado apanhada para isso, Amo-te e não me interessa se a opinião dos outros e diferente, o sentimento e meu e não do mundo.

Roubaste-me o olhar, agora é a minha vez de te roubar o coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores