27.6.09

Era uma vez um Preto Anti-Social



Este gajo tem muito que se comente. Ele socializa comigo? Raramente, os únicos assuntos que o levam a falar comigo são: o desejo inevitável de me ameaçar " queres uma facada nu abdomén ou nu pescoço?" ou fazer de mim o seu espelho pessoal " sou muita bom, vou comprar um brinco de ouro e uma casa em LA com o dinheiro do tráfico" ou então simplesmente o habitual "queres BC?". Mas a verdade é que se não fossem as poucas palavras deste encardido, eu provavelmente não estaria assim, feliz, com vontade de conhecer o futuro sem querer saber o que me espera. O Humberto foi inúmeras vezes a pessoa que nunca me deixou ir a baixo, que ficava comigo até as tantas da noite a ouvir música e a falar sobre assuntos que davam para ir dormir e ainda ficar acordada sobre eles. Foi sempre aquele que por mais que a vida lhe corre-se mal, estava sempre a sorrir e igualmente distribuia essa felicidade pelos outros.

Lembra-te, quando formos velhos, iremos estar frente a frente cada um na sua cadeira de baloiço, com o mesm número de rugas, a ver quem manda a maior escarreta para o chão, e a lembrar todos estes momentos...

Humberto Pires ---> Mais que um Preto Encardido da Máfia de LA podre de rico e exageradamente bom, como também um Anti Social do caraças que eu adoro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores