13.9.09

Parece que vai desvanecendo...

Deitada na cama a rever as antigas mensagens no telemóvel que não consegui apagar. Memórias inesqueciveis, talvez as melhores memórias escritas! Entre elas estava (e ainda está) uma em especial, onde a ultima frase me fez com que as lágrimas me viessem aos olhos, pois as saudades de já não as ter são imensas.

Mensagem: "Ahahah, Rave de baba xDD.
Vamos lá, caminha e wóhó xD.
Dorme bem Marianita, es uma miuda fabulosa, sniff (até e vieram as lágrimas aos olhos) BEIJAO @"

Sinto-me mal, apesar de não o parecer ao pé de ti, pois tu fazes-me esquecer todos os problemas, fazendo-me sorrir... estou arrependida de não te ter dito na última aula de surf, que vou sentir a tua falta da qui em diante e que de certa forma já estou a sentir, que me afeiçoei bastante a ti este Verão, que quando demos as mãos no cinema, para mim foi o suficiente para me sentir completamente feliz, que és único e espetacular! Obrigada por cada sorriso que me deste, apesar de agora só restarem meras recordações...

1 comentário:

  1. Sabes que tudo o que acontece na vida , tem uma razão. Sabes que não deves baixar os braços quando encontrar um obstáculo à frente, porque nunca estás sozinha.

    Sei oq ue estas a passar e que é dificil tudo isto , mas nao te esqueças que eu estou sempre contigo.

    AMO-TE MELHOR AMIGA <3

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores