4.10.09

Felicidade, finalmente!


Sinto-me completamente feliz, como se me tivesse saído a lotaria a triplicar! És exelente, super querido, simpatico, extrovertido, giro, não vou escrever mais a tua lista de qualidades senão nao saio daqui nem daqui a 1 ano! Fico tão em paz quando te abraço ou te dou a mão, é simplesmente viciante, acabasse por se tornar em algo que estou constantemente a pedir quando estás ou não estás por perto... Nem quero imaginar o tipo de frenezim que irá começar quando te beijar, acho que não te vou conseguir largar, caso isso aconteça, será pra gritar ao mundo o quanto gosto de ti, para de seguida voltar a tocar com os meus lábios nos teus. A felicidade reina dentro mim, não me canso de dize-lo, como tambem não me canso de repetir, que és único e perfeito !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores