13.1.10

és o mesmo?



Sinceramente não sei por onde começar, o facto de sentir que te estou a perder esta a dar cabo da minha capacidade de reproduzir vocabulario e sentimentos. Apenas me pergunto se ainda és tu... Se o que sentes por mim sempre se manteve. Quem tu eras e quem tu aparentas ser agora (vejamos do ponto que eu nao tenho uma intuiçao apurada), parece que a minha mão ja nao te diz nada, é uma simples parte do corpo humano composta por 5 dedos, pele, musculos e umas quantas celulas. Pareec que um beijo meu não te diz nada, é apenas um beijo, tal como eu, já devo ser apenas uma mera pessoa que te trata por namorado. E acho que é normal sentir saudades da pessoa que mais amo, alias, apesar de seres tu quem me costuma dizer, eu tambem o sinto, e muito, e a expressão "fogo rapariga, parece que não em vez 1 ano" magou-me, bastante. Não sei, mas esta tarde, senti-me como se me considerasses indiferente, uma desconhecida, uma simples amiga. Tenho medo de te dizer alguma coisa, não quero que me aches chata, porque é o defeito que eu mais tento nao utilizar em ti, mas esta ideia horrivel que te possas vir estar a afastar esta a dar comigo em louca, e é certamente a coisa que eu menos quero que aconteça. Não sei se é de mim, se é de ti, ou se é uma simples miragem psicologica, mas que me perturba imenso, sim, porém, deve ser o que eu mais desconfio que seja - Estar mal Habituada a uma relação tão perfeita.

1 comentário:

  1. não és tu que és chata e eu sei muito bem o que é sentir isso. não desmoralizes apenas porque algo nao te parece bem e muito menos igual ao passado. todos os dias a relação muda e tem altos e baixo e melhor e pior que antes.
    e quanto ao teu comentário , tens toda a razão , um sorriso é o melhor escudo!
    beijinhoos Mariana *

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores