17.1.10

keeping my head up!


Incompetente. Cada letra desta palavra esmiuça-me a auto-estima tão dolorosamente, mas deve ser o melhor adjectivo que encaixa em mim após estes útlimos três dias. Eu tenho consciência, e modestias a parte, sei o que valho dentro de campo, e não é pouco. Não o consegui mostrar neste ultimos jogos, e sei que a maior parte da culpa é minha, mas não aguento bocas estupidas de gente que se esta completamente nas tintas para a equipa e que parece que só está presente para efeitar e tentar dizer que se rala. Epah, só não erra quem não está dentro de campo, por isso, eu estou completamente livre para errar em qualquer momento, pois quem sua dentro de campo sou eu mais a minha equipa. E se pensam que eu estou desinteressada caso prejudique ou não a minha equipa, pensa mal, porque nestes útlimos dias, a coisa que mais me saturou foi ver a minha equipa a perder e saber que se eu tivesse marcado todos os cestos que lancei, tinhamos ganho. Agora sim, se certas pessoas se dessem ao trabalho de fazer o que eu e toda a equipa faz dentro de campo, se tivessem orgulho e honra de usar a camisola do Ginásio, se gritassem até não terem mais voz para apoiar a equipa e não porque fica bonito gritar e se tivessem espírito de sacríficio, independentemente que isso implicásse andar no chão e atirarmo-nos de toda a maneira e feitio a bola como se fosse a última e no final vir com os joelhos a sangrar e cheios de nódoas negras... Ai sim, eu diria que a culpa era toda minha, pois sentia que estava ali presente um espírito de equipa recíproco entre todas. Nestes momentos, eu precisava era de apoio, não que me julgassem e entrassem em desespero comigo. Que eu estava a jogar mal e porcamente já eu tenho noção, como já disse, tenho olhos na cara e uma consciência bem afinadinha, agora, se é para me jogarem isso a cara cada vez que eu cometo um erro, obrigada, mas não, se querem julgar alguem assim, metam-se a frente do espelho e vejam quem está realmente a errar, porque talvez para a próxima, vão-se arrepender de terem julgado alguém, porque eu não vou desistir, vou trabalhar e lutar para que compense tudo aquilo que não dei nestes três dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores