30.1.10

team, will always be a team.

Apesar de tudo, de todo os esforço, durante esta semana, está na altura de deixar os ressentimentos de lado e para de ser dona do meu umbigo e olhar para o que tenho e onde pertenço. Eu juro que não parei a semana antes da final, so a trabalhar para ter uma segunda oportunidade, mas apesar de não a ter tido como queria, sinto-me gratificada por ter sido acolhida por esta equipa, dizendo antes segunda família, que me orgulham a todos os segundos, mostrando que unidas derrubamos tudo e todos! Ainda vou ter muitas oportunidades de entrar em campo, nem vou desistir do desporto por qual tenho um grande amor à camisola, porque no final de contas é so disso que se trata, "amor à camisola" e a esta grande equipa. Força GCO, o Nacional é nosso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores