21.3.10

15 anos e tanto mudou.

Ultimamente, consoante os anos passam, tenho reflectido, e muito. Se olhar para trás, lembro-me de uma rapariga, infantil, feliz, e com uma vida social muito preenchida. Acontece que, eu cresci, contigo a ser infantil a minha maneira, talvez um pouco mais madura, mas a minha suposta vida social, pode-se caracterizar como, mais limitada e melhor definida. Antes, tudo era um amigo, do mais desdentado ao mais pinderico. Pensava que podia confiar em todos, que todos sabiam a definição de "amizade" , mas como me disseram "nem todas as amizades são para sempre" comecei a pensar bem no que queria e no que era melhor para mim.
Sou a mesma Mariana, extrovertida, histerica, chata, e sorridente, só que agora, só tenho os que são mesmo necessários, independentemente dos defeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores