1.3.10

Mudaste tanto pá! Nem sabes as saudades que sinto daqueles dias a duas sem mais niguem, só eu tu e os nossos cafezinhos. O que me irrita, é o facto de ter entrado uma penetra na nossa amizade assim do nada e ter implantado a personalidade dela em ti. Já não te conheço, a minha amiga queria borga até ás tantas, era super tranquila e dava-me bue atençao. Esta, ás 18h20 esta sempre em baixo, com atitudes mesmo temperamentais e impossiveis de aturar; sabe argumentar certas atitudes nas outras pessoas e mesmo assim dá ouvidos e manifesta tudo, menos a voz da razão. Desculpa, mas não sou de ferro, conheces-me, e sabes que eu sou compativel praticamente com tudo, menos com essa personalidade. Não quero desistir da nossa amizade, mas começo a perder forças...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores