13.5.10

cofre dos azares



Comecemos a nossa tarde de quarta feira com uma discussão, óbvio que não há melhor maneira de comunicar gritando uns com os outros sobre o que têm de fazer e constatar que estão sempre errados, sendo o certo "alguém" (supostamente) possuidor da perfeição e autoridade para jogar os outros a baixo. Não aguentei, virei as costas e ignorei, no meio disto tudo, ainda sou mais parva por não refrescar a cabeça dessas coisas.

Continuemos então com a chegada a casa (a pé, pois não arranjei boleia -.-) e com uma enrome vontade de cozinhar, por isso, toca fazer um bolinho. acabou tudo com 270g de manteiga em vez de farinha, um dedo do pe cortado, pois parti uma tigela e um dedo da mão queimado, decidi fazer festinhas no fogão, visto que este não tem vida para me fazer festinahs a mim.

20h10 chega a minha mãe para me ir levar ao treino que supostamente deveria começar as 20h, tivemos uma discussão sobre saídas, namorados e atrasos, mais umas coisinhas boas para preencher a minha cabeça. Saí do carro e quando ia a meio do caminho é que reparei que estava frio (aparentemente o frio é deveras psicologico) e rearei que me esqueci do casaco e das coisas para tomar banho. Que bom, tenho de apontar mais estas duas.

Chego ao treino, ja sem paciencia nenhuma, começo a dar umas voltas ao campo, chamam-me para treinar, mas não deu, mal me mexia, estava com a minha auto-estima super em baixo, só conseguia pensar no dia seguinte que iria ser passado com o meu namorado onde lhe daria um abraço enorme que me faria esquecer tudo e finalizar com um sorriso e um "obrigado por estares sempre comigo".

Mas, fui a internet para combinar as coisas para o dia seguinte, e esqueci-me que ainda era quarta-feira, e isso fez-me apontar mais uma coisinha na minha cabeça "ficas em casa quinta-feira". E prontos, cá estou eu, a passar o meu feriado de quinta feira, apenas com o meu pijama, computador e um bolinho com 270g de manteiga -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores