28.6.10

Desculpa, por me ter afastado, por te fazer sentir no em baixo, por não te ter dado o devido e merecido valor. Sinto que sei como te tens sentido, tu e o Humberto, desde que ele falou comigo e disse que eu me afastei, eu tenho andado bem carente e sei la... So sei que voces são umas das minhas maiores preocupaçoes, porque tenho noçao que me afastei e que nao vos prestei atençao quando devia. Fui egoista em ultilizar o vosso "vou estar sempre aqui para ti" e não ter dado igual expressão para vós. Mas decidi mudar, algo que ja devia ter feito a muito tempo, hoje olho para mim a cometer erros atras de erros, que apesar de serem pequenos eu sei que magoam, muitos deles podem nem chamar a vossa atenção, mas eu sei que estão presentes, pois estes nem a minha própria atenção chamaram quando os cometi, só lhes ligues após o sucedido. Prometo, que o amanhã vai ser diferente, para melhor claro, são os meus melhores amigos, são... Essênciais (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores