13.6.10

nove do dez de dois mil e dez

Parabens para mim, parabens para mim, parabens para mim, lalalalalala

Pois é, 16 aninhos ahm... Será que quero melhor que isto? Sinto que é idade de atinar, tenho de começar a ser mais objectiva, e lutar responsávelmente pelo que quero, vou deixar de beber, agora apenas um copo de malibu cola por noite e chega. No entanto... QUE SE LIXE! Legalizei-me finalmente, ganhar juízo? Isso só quando chegarem os 27! E não poderia ser mais precisa! É até cair pro lado meus irmãos! (o que não é muito dificil no meu caso xD) E que cheguem os 17, que ja tou a ficar fartinha, depois que cheguem os 18 que decerteza que me vou fartar rapido dos 17, e quando chegar aos 20, vou para a Terra do Nunca, para não crescer mais e ter uma vida bastante jovial!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores