25.7.10


Das 16h as 19h, o tempo mal passou hoje, nem parecia um daqueles dias da semana em que este só custa a passar até as 16h, hora que tu me tocas a campainha para me dares 3h de pura felicidade e carinho bem juntinha a ti. É algo que odeio no fim de semana. Ou talvez não o odiasse se disse-se tudo de vez ao meu pai. Acho que no meio disto tudo, odeio-me a mim. Sim, odeio-me, por ousar omitir tal fantástica relação do meu pai. 9 meses e nem uma pista lhe dei... Amo-te, e receio que o tempo se esteja a esgotar, mais tarde ou mais cedo, vai ter de ser...

2 comentários:

  1. Sabes uma coisa? Eu tamem tinha receio de contar ao meu pai (tava com 8 meses na altura x) Mas, sabes uma coisa? Ele fartou.se de rir e aceitou na perfeiçao... Fiquei super admirada e perguntei a mim mesma pq nao teria dito antes, depois relembrei.me da imagem de um senhor baixinho com uma barriga de bebé de 10 meses, e com cara de mau... O maior problema somos nos que o fazemos quando tentamos imaginar a reacçao dele xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Queres o melhor conselho?
    Nao marques um dia para o apresentar, faz assim mesmo na altura menos esperada... Se calhar até te corre melhor se nao deres tempo para te mentalizares de tal (nem a ele, tal como eu fiz x) =D

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores