9.8.10

Ok é o seguinte

18:40 e escrevo do computador do meu namorado. Sinto-me estupidamente palida e adivinhem, nao sei porque. Alias, sei mas é tão ridiculo que ate tenho vergonha de passar a para fora. Eu sou uma pessoa que liga muito ao promenores das atitudes das pessoas, principalmente do meu namorado, e ao minimo deslize fico logo de trombas e dramatizo de tal forma que até mete nojo a mim própria! Sou tao piegas meu deus, as vezes até tenho medo de lhe contar o que vai na minha cabeça, aposto que ele ainda se perguntava "mas que faço eu com uma rapariga destas?" . Sou ridicula!

5 comentários:

  1. és mesmo ridicula. se lhe contasses e ele se perguntasse "mas o que faço eu com ela??" logo se seguida vinha-lhe a resposta: "claro, ela faz-me feliz acima de tudo, ela completa-me". ele provavelmente conhece-te melhor do que pensas, sabe mais de ti do que alguma vez imaginarias. confia, em ti, nele e em vocês :)

    btw, joao pedro e mariana eram os meus amiguinhos do infantario :P

    <33

    ResponderEliminar
  2. Hii nem me digas nada! Eu sou tao má pro meu namorado fgo, asério sei que sou bue parva mas nao consigo mudar... Ele eh pah as vezes tem os seus delizes mas que nem sempre sao motivo para eu fazer a tempestade que faço, tadinho dele. Eu tamem tenho bue receio qe ele um dia se farte e se vá*
    Somos as duas com o mesmo problema xD mas o mais engraçado e que dia 24 tamem fazemos 10 meses*
    Mas asério eu acho que isto tudo é uma fase, é como nos casamentos, há crises aos 7 anos, depois acho que é aos 11 e por ai adiante xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu tamem sou ridícula, nunca discuti asério com o sergio... Mas acredita que neste aspecto somos mesmo muito parecidas* x)
    beijinhos mariana*

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores