11.9.10

Ok, ontem a noite recebi um email bastante engraçado, e de certa forma até tem a sua lógica... Alguma vez pensaram em começar a vida do fim? Leiam as consequências.

"Na minha próxima vida quero viver de trás para a frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acorda num lar de idosos e ir-me sentido melhor a cada dia que passa. Ser expulso por ser demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e brincar, sem responsabilidades. Aí, torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses a flutuar num "spá" de luxo, com aquecimento central, serviço de quartos à disposição e um espaço maior cada dia que passa, e depois -" Voilá!"- desapareço num orgasmo..."

Woody Allen.

2 comentários:

Library.com

Leitores