4.10.10

Ok, fui infantil, e depois? Admiti não admiti? para que ainda massacrarem mais quem nao deve ser massacrado? E não, eu sei muito bem assumir as coisas quando sou responsavel por elas, e ainda fico mais determinada quando os outros arcam com as consequencias. Apenas não o fiz porque não me deixaram, preferiram que eu apenas fala-se com a principal pessoa a quem eu faltei ao respeito no fim de tudo e a sós. Pois sabem que bem tentei, se pensam que não me estava a custar ver-vos todos a apontar o dedo a quem não deviam, estão bastante enganados. Assim o fiz, admiti e tirei um peso da consciencia, agora se preferem continuar a culpar-me por não o ter feito logo e por ser uma desonesta do caralho, então força, estou de consciencia limpa. E alias, foi só um cheirinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores