13.2.11

meu bem (...)



(...) ainda bem que conversamos, apercebi-me que não eras só tu que tinhas errado. Tinhas razão, eu ia acabar por te compreender, e espero que o mesmo te tenha acontecido a ti... Durante toda a conversa nao me caiu nem uma lágrima (como tu me pediste), mas nao resisti quando nos abraçamos, soube tão bem. Perdi-me completamente no teu peito, nós vivemos muito meu amor e custa-me deitar tudo fora assim... Mas se te sentes bem assim, sem ninguem na tua vida, epa eu so te quero feliz, a cima de tudo tenho de te respeitar. Vamos seguindo, somos muito novos, e as vezes uma relaçao precisa de um grande aventura para se poder aguentar. Eu vou organizar a minha vida, espero que também organizes a tua, um dia, who knows'? Eu vou esperar, dúvido que o que eu sinto mude, e acredita que não vou deixar esta amizade morrer, mas vou seguindo e vivendo, admito que sinto mudança e nao sei se ela ja ca está presente. We need to stop for a minute, you right...

1 comentário:

Library.com

Leitores