2.8.09

Dietas Agoniantes


1 semana.


Pode não ser o tempo necessário para emagrecer visivelmente, mas acho que é o tempo suficiente para alguns resultados surgirem. Ando de dieta sim, para ver se abato pelo menos 15kg, dos meus 70kg, mas estou cada vez pior. Posso não ser a gorda das gordas, mas a verdade é que não me sinto bem com o meu corpo, e tal é a agonia e desespero, que 1 semana torno-se num mês de luta sem regalias. Sinto-me triste, ando amuada o tempo todo, sinto-me "ninguem". Um homem que leia isto, pode pensar que sou lunática ou algo do género, até mesmo uma mulher, aliás já fui essa mulher, nunca me preocupei com o corpo, troçava de quem cuidava deste mesmo, de quem gastava aquele dinheiro todo em cremes, mas uma mulher é uma mulher, um ser com uma auto-estima frágil mas muito poderosa quando está no auge, e o corpo contribui para a auto-estima de uma mulher. Neste momento tenho a minha auto-estima a 20%, amigos, família, todos os que me dão apoio a mantêm assim. Não quero emagrecer para agradar os outros, quero-o pois me quero agradar principalmente, sentir-me orgulhosa por conseguir completar tão desejado objectivo.


- Até lá... Há que trabalhar no duro.

1 comentário:

Library.com

Leitores