20.8.09

"Rápido e bem, não há quem"



Sem contacto pessoal e visual... Apenas bastou conhecer a tua personalidade. Tinhas e tens de tudo o que eu sempre quiz num rapaz! Comecei a ficar vulnerável ás tuas palavras, e no dia em que nos encontramos, intimidada com a tua presença. Todos me disseram para avançar, admito que desde o inicio que tive bastante receio, "apaixonar-me" não estava certamente na minha lista de intenções, mas o facto de tu me fazeres ignorar qualquer rapaz que passe por mim, por mais giro que fosse, por teres tanto em comum, por me mandares com cada sms ao telemóvel (que segundo o que tu dizes, intrepertei mal) fez com que o verbo apaixonar voltasse á minha lista. Mas foi tudo muito rápido, sinto-me estúpida e ignorante por tudo o que fiz, estou arrependida, agora quero manter mais que tudo uma amizade contigo, pois tu és simplesmente, espetacular!




Pensei que iria ser diferente, mas acabou por ser igual a todos os outros,


Se eles passaram, tu também passarás, com o seu tempo...




Espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores