6.10.09

5 de Outubro de 2009




Dia mais especial de toda a minha vida! E tinha razão, dizem que o fruto proibido é o mais apetecido, mas o facto de saber que posso saber que posso ter os teus lábios sempre que quiser, faz com que a vontade de te beijar seja continua, e que nunca tenha limite... Amo-te tanto, nunca fui tão feliz! És o melhor namorado que alguma vez podia ter pedido. Desejo-te a todos os segundos, a ti e a esses teus abraços que me aquecem nos dias mais frios (e não só :b). E juro-te, caso o meu pai decida trancar-me em casa a 7 chaves, pulo a janela, vou ter contigo e fugimos os 2 para a California ( :b)

Amo-te João Pedro Palminha Martins Lopes <333

(:b)

1 comentário:

  1. que giro, se nós duas fugissemos com o amor das nossas vidas, iamos-nos encontrar, porque eu tambem iria para a California

    ah yeah
    nem sabes o quanto feliz eu estou por ti, há muito que merecias algo assim. E obrigado por todas as palavras

    amo-te bitchinita <3

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores