26.11.09

26.11.09


Que tempos! Tens sido mesmo um vicio, não dá mesmo para te manter afastado! Mas hoje, algo me incomodou, não me sai da cabeça, aliás, nunca me tinha saído antes, foi como se tivesse de ser algo que só tu poderias saber. Nem os meus amigos mais próximos o sabem, nunca tive como hipótese e ideia em contar-lhes. Estranho, pois foi como se me tivessem pontapeado a consciencia e me fizessem abrir a boca de vez à pessoa em que mais confio e que eu mais temia que sobesse. Sim, temia, não sabia que ideia porderias vir a tirar, mas como te disse, quando aconteceu, nem sabia soletrar M-A-T-U-R-I-D-A-D-E quanto mais.. (ironia, claro). Mas a verdade é que se nunca tivesse acontecido, a Mariana com quem tu estás hoje, poderia talvez nunca estar, seria mais uma daquelas pitas atrofiadas do cérebro que tu por acaso vieste a conhecer, porque isto fez-me crescer imenso, talvez tenha sido o maior erro que alguma vez tenha cometido, mas a expriencia de vida só é ganha a partir dos erros que praticamos. Estou a escrever isto porque me incomoda, não tenho a certeza, mas sinto que ficaste ligeiramente abalado com a situação, mas se te contei é porque confio em ti, tal como tu confiaste em mim. Não és como nenhum deles, acredita que és muito mais amor <3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores