17.11.09

sorry


Sinto-me estranha...


Ás vezes ponho-me a pensar no que era, e comparo com o que sou agora, e vejo que mudou tanto, que sinto falta de certas coisas que estão perdidas no passado, coisas que de certa forma quero recuperar custe o que custar, quero torna-las recentes e parte do meu quotidiano. Como por exemplo, uma grande pessoa, que apesar de a ter amado imenso em tão pouco tempo, eu quero recuperar a amizade dela. Odeio perder amigos, quanto mais desta maneira. Sim, apesar de não te teres apercebido, eu estive bastante magoada, contigo, com o que aconteceu entre nós e por nunca mais teres dito nada de um dia para o outro. Não tens culpa dos filmes que eu fiz se não sentias o mesmo, eu teria agido da mesma maneira que tu. De certa forma não te posso julgar, também já agi assim, ou talvez pior, mas não consegui resistir, tive de chorar, culpar-te e tenho de admitir que recentemente ainda me pões carente. Não és um estúpido, eu é que sou, por ter tentado colar esse rótulo em ti quando não me apercebia do que estava a perder. Aliás, quantos de nós já não teve uma paixão parecida á nossa, temos uma história, considero isso bom, e alvo de risota daqui a uns anos (;b). És exelente, sinto falta daqueles dias a quatro, (eu tu a Neuza e o Tiago), tornaram este Verão o melhor de todos, criamos laços que nunca estava a espera de criar tão rápidamente, (tirando a Neuza, mas deu para estarmos mais tempo juntas :b). Não te deixava para trás por nada deste mundo amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores