6.11.09

companheira

Escolhi um caminho... Um que desde pequena me acolheu, escolhi a música. Apesar de não ser uma cantora hórrivel, também não sou uma cantora fenomenal, dai ter optado por entrar nas aulas de canto. Eu não quero ser a melhor, simplesmente quero ser melhor, cada dia que passa confio mais nas minhas capacidades vocais e músicais, não por registo de melhorias, mas sim porque tenho um pressentimento que esses registos poderam evidenciar-se. Tenho objectivos, sim, mas tenciono revelá-los daqui a mais uns tempos, ainda é tudo relativamente, abstracto.
Vivo num mundo a parte onde convivo constantemente com notas, melodias e outros tipos de artimanhas e segredos que a música contêm. Não sou aluada e distraída, só quero um bocadinho de paz, como disse no post anterior, não sou muito de revelar os meus sentimentos, principalmente quando estou mal. Reservo única e simplesmente essa honra aos mais chegados, e a música é uma dos tais que está sempre actualizada aos meus desgostos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores