4.11.09

que semana...


Esta semana tem sido completamente insuportável! Já não bastava estar a passar por uma fase de criancice e histerismo, quanto mais ter de levar com mais água fria em cima. Correcção! Água gelada! Começando pelo meu cãozinho que deixou este mundo confuso e poluído (de varias maneiras), certamente estará num bem melhor, mas confesso que estou bastante magoada com a sua partida, apesar de me ter destruido a maior parte das minhas peças de roupa favoritas, era pequenino, e será sempre o meu Júnior, aquele cãozinho energético, que saltava e corria por todo o lado e que se amandava para cima de mim todas as vezes que tinha uma torrada na mão. Depois, estar esta semana com o João, não me parece que venha a ser fácil, os nossos horários da escola não se consiliam lá muito bem, e ele agora tem tido mais aulas de condução, quando chegar o exame, acho que ainda vou ficar mais nervosa que ele, amo-o tanto, sinto tanta falta das nossas tardes a dois ( :( )...
Outra coisa que me atormenta a cabeça, mas não só nesta semana, já é um tormento mensal, é o facto de ter umas saudades enormes da minha Neuza e do meu Humberto, desgraçados, tinham de morar tão longe (:b). Mas prometo, que quando os vir, dou-lhes um abraço enorme que os jogo ao chão de certezinha (:D). E por último... A escola (-.-). As notas estão horríveis, mas tenho-me andado a esforçar recentemente (muito recentemente!), vamos lá ver se este trabalho revela finalmente os seus frutos...
Como sempre, são fases, parecem faceís de ultrapassar, visto que eu nunca fui uma pessoa de mostrar muito o meu sentimento de tristeza, e também porque escrito não aparenta ser nada demais, mas isso é só para quem não o sente ou passa por estas situações. Concluíndo: As fases são uma seca! (-.-)
Tenho Dito...

1 comentário:

  1. tenho dito.
    andas a prestar atenção às aulas de portugues mariana ahah

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores