2.11.09

Mi gustas!


Obrigado por tudo! Como já te disse, és um dos melhores amigos que já tive! E apesar da prolongada e grosseira lista de rumores, alimentada por ciume e estupidez e inventada por gente que tem uma imaginação muito fértil, eu nunca irei deixar de ser tua amiga, nem um amigo normal eu consigo deixar partir quanto mais o meu melhor amigo? Sim, viste bem, sabes bem que há pessoas que o foram, mas não estou para ser tratada como uma pessoa que simplesmente se conhece, cumprimenta e segue, para uma vida completamente desnaturada. Mas tu mereces, simplesmente estas sempre ao meu lado quando preciso, partilhas tantas qualidades comigo, sabes que podes confiar em mim como eu sei que posso depositar confiança em ti, fazes-me rir em todos os segundos, não sei, és simpesmente fantástico! Adoro-te tanto Humberto! Nem sabes <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores