7.12.09

don't give up!



Sinceramente não gostava de estar na tua posição. Tens um maço de opções na tua mão que se eu podesse ajudava-te a despacha-lo, mas infelizmente não posso, será um fardo bem pesado que terás de dissolver por completo. Sabes que podes contar comigo sempre que possível, mas não tenho a resposta para tudo, inflezmente, quem me derá poder limpar-te as lágrimas com alguns dos meus conselhos, em vez disso fico a olhar para ti feita parva e digo-te o tradicional e tão vago "não fiques assim". Não é lá muito agradável da minha parte, mas estou sempre tão habituada a ver-te sorrir, aliás, já fazia um tempinho que tinha de consolar alguém ve lá. Deves estar a perguntar-te porque é que pus esta imagem com a maquina fotográfica (ou então não), digamos que nada melhor do que imaginar que já tens a tua máquina toda XPTO e que estás aqui com a Mariee a tirar grandes fotografias, dá para espairecer, não há nada melhor do que ter um enorme desejo e saber que ele está quase a realizar-se. Não penses mais nisso miúda, sei que é fácil falar, mas a adolescencia é complicada para todos, mas se não fosse, quem é que nos tornaria mais fortes? Queres ser uma songa mongas? Nada disso! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores