28.12.09

merry fucking christmas


Sinceramente, ao longo do tempo, vou crescendo e vou-me apercebendo que o Natal é uma treta. Respeito o espirito natalício que os outros têm, mas para mim espírito natalício não são mais que duas palavras. quando estamos com a nossa família, todos felizes e reúnidos, sim, ele aparenta estar presente, mas quando passam notícia horrípilantes na televisão a falar de crinaças abandonadas que nao tem espírito natalício algum, ou de acidentes que aconteceram recentemente, é completamente triste sabe-lo, com tanta gente rica que passa o Natal sozinha, que não custava adoptar uma ou mais crinaças e dar-lhe por um dia uma família, um espirito natalício que ela nunca tivera antes, ou então, doar algum dinheiro a um lar de acolhimento.
Resumindo, acho incrível, haver pessoas que têm tanto e não dão nem um pouco. Chega um simples toque de egoísmo par estragar o Natal a todos, até mesmo aqueles que têm a possíbilidade de ter uma família unida, ficam com o espírito natalício a zeros. Tenho que admitir, este Natal foi uma merda, ja significou muito mais, nem as prendas me dizem nada já. Afinal de contas, todas aquelas conversas de "o Natal é essencialmente para estar com a Família" ao longo do tempo vão ganhando importância na vida de uma pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores