1.1.10

(...) and a happy new year!

Foi até mais agradável do que esperava. Desiludida com os meus pais por não me terem deixado ir a São Braz passar o Ano Novo , ou pelo menos não me terem deixado passa-lo com os meus amigos, deixei o ressentimento de lado e pus-me no lugar deles e compreendo que seja diíficil começar a ver um filho a dar os primeiros passos sozinho, é complicado e frustante deixa-lo partir apesar de ser aos poucos. Não compliquei, apesar de tudo, passei grande passagem de ano, só fazia falta em casa, de resto, estavam todos muito bem acompanhados. Admito que estava cheia de vontade de estar com o meu namorado, ou com a Joana, ou com o pessoal de São Braz, mas acho que me iria sentir arrependida de ter deixado os meus pais. Como a minha mãe me disse "talvez tenhas mais sorte para o ano."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores