2.1.10

new style

Ao tempo que queria isto, mas decidi já coerentemente o que quero. Sempre chamou por mim, admito que é o estilo que se identifica mais comigo, apesar de nao gostar de aderir a certas coisas, a maior parte coincide com o meu agrado e personalidade. O facto de amar viajar, ter uma grande paixão pela música, ter grandes laços de afecto com o mar e o sol, e estar sempre com um sorriso estampado na cara, são apenas algumas coisas que me fazem identificar tão bem com este estilo. Já comentei com alguns amigos meus, que este Verão provávelmente vou virar hippie, não uma hippie completa, não vou tornar este estilo uma obcessão para mim, mas é mais para dar um rumo a minha vida, quero tomar opções sabendo que será mais fácil ter as respostas, a cima de tudo quero ter um estilo de vida definitivo. Já tentei tomar esta decisão antes, mas que se lixe, vou seguir em frente, pois é isto que me faz feliz, e nem rumores, nem pessoas que me queiram "aclarar as ideias" (visto que estão já claras o suficiente) me vão fazer abrandar ou acabar com esta minha escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores