12.7.10

Há coisas que sim, outras que não, e se são não por algum motivo é. Tenho-te omitido esta história durante muito tempo deixando-te insatisfeito (se se pode assim dizer, aceitemos a realidade) e com ideias erradas em relação ao meu comportamento. Eu nunca fico chatiada em relação a isso meu amor, pelo menos contigo não, é mais comigo, por ter sido tão estúpida naquela altura e não ter esperado por crescer um passo de cada vez. Hoje sofro com as consequencias, lamento que também tenhas de arcar com elas, juro que lamento, mas tanto tu como eu temos um passado de que não nos orgulhamos, a diferença é que tu tiveste coragem de me contar logo ao inicio, eu apenas pensei que estaria a jogar pelo seguro ao acobardar-me e esconder isto da pessoa em que eu mais confio e que eu mais amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores