9.7.10

Sinto-me tao só. Quanto mais tempo estou sem ti mais preciso de estar contigo. Parece que desde que começaram as férias temos tido menos tempo comparado com o que tinhamos durante as aulas, no entanto, ainda nem começaste a trabalhar. Tenho medo, sinceramente tenho, de te dizer como me sinto e medo de que não me agarres. Já me aconteceu sabes? Não agarrar alguém, a distância era muita, e passados 6 meses não consegui agarrar mais. Mas tu, és diferente, és de tal maneira especial que posso afirmar claramente que me fizeste passar os melhores 9 meses da minha vida e que espero que venham muitos mais como estes, ou melhores. Preciso que me agarres também, não penses que é falta de confiança, sabes que confio plenamente em ti, é apenas medo. Vou ficar a espera, a contar cada segundo que passe até poder estar contigo novamente... Amo-te (L)

2 comentários:

  1. Chegam as férias e é igual para todos =/

    ResponderEliminar
  2. Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
    Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
    Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
    O ultimo em que participei e ganhei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
    Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus.
    Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

    Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

    Obrigada.

    O blog é: www.theduckdive.blogspot.com

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores