27.9.10

Ah! #1

O meu treinador pediu-nos a todas para escrevermos as nossas expectativas para esta epoca, mas como sou bastante cabeça no ar so enviei ontem a noite (1 semana depois do combinado). Sinceramente não estava com paciencia nenhuma para as escrever, mas ele lá insitiu, então lá foi...

Se queres que te diga, prefiro nem falar nas minhas expectativas para este ano. Por mais que as tenha desiludo-me, não sempre, mas algumas vezes. Acho que prefiro não as ter, apenas ver como me vai correr a epoca. Em relação as expectativas da equipa, tenho algumas sim. Boas e más. Acho que nós conseguimos chegar longe mas não ao limite. Temos novos membros, e como tal é nosso dever esinarmos-lhes o nosso basquet, mas irá demorar o seu tempo, dai eu pensar que iremos apenas alcançar o longe. Desculpa a demora, não sabia mesmo o que dizer, mas acho que está o essencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores