27.9.10

Vamos começar com a melhor festa que alguma vez presenciei. A festa de anos do meu namorado. Ok, quem não gosta de ir a festa do proprio namorado? Mas ir sem "conhecer" quase ninguem, isso já traz mais dúvidas. Mas saí de la... Invejosa. Sim, acho que é este o termo correcto. Invejosa por ele ter uns amigos tão espetaculares, tão fieis, tão perto, tão tudo. Senti-me tao acolhida e à vontade, e principalmente, senti-me como se já os conhece-se a anos. Eles são tão eu. Tão-se bem cagando para o que os outros pensam, enquanto estiverem juntos são crianças juntos, e não é uma ofensa, é talvez um dos maiores elogios que se pode dar, porque para mim o contrario de criança é otario, e mais vale ser infantil e feliz, do que uma trombuda de merda com a mania que é gente.
Só me lembro de ter chegado a casa e ter dito a minha mãe:

*Foi a melhor festa de sempre, acho que nunca me senti tao confortavel num grupo de amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores