17.10.10

Jackpot! uh uh! -.-

Oh meu Deus, porquê?! Ou melhor, para quê? Tanta ingenuidade, tanta pena, tanto "desperdicio de tempo" . Por mais porreiras que as pessoas pareçam ou sejam, não dá, mesmo, quando os feitios são completamente opostos e um deles é cheio de preconceito e tem a mania que já é grande ou alguém e o outro cheio de parvoice e infantilidade. E muito menos, quando esse(a) dito(a) cujo(a) se atreve a rebaixar pessoas excelentes, e decentes ao contrário de tal individuo hipócrita. Não aguento mais, não o consegui explicar a mais ninguém a não ser a pessoa de quem me afastei durante tanto tempo, ela sim me percebia, ela conhece-o(a) como eu conheço, ou talvez bem melhor. Não consegui falar com o meu namorado, pois tais pessoas vitimas da hipócrizia e preconceito de tal pessoa eram-lhe e são muito chegados, e ele não ia compreender o facto de eu ser tão burra em ainda continuar a andar com esta pessoa, com a minha melhor amiga, podia falar, mas não, era algo que eu queria contar a alguém que o(a) conhecesse, que me acalmasse de tal atormento que se tem passado enquanto passo o tempo com ele(a). Por mais porreiro(a) e fiel que sejas aos teus amigos, tenta procurar pelo menos respeitar os seus amigos também, e se não conseguires, entao cala-me essa boca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Library.com

Leitores