27.10.10


O que é que eu ando a fazer?! Senti-me como merda quando mencionaste tais perguntas naquele "momento" e ainda pior quando me sorriste após eu te ter divulgado o meu incómodo. Não deu, parei, levantei-me e sentei-me à tua frente sem coragem de te olhar nos olhos e te mostrar as lagrimas que me caiam na altura. Mas tu percebeste, limpaste-me as lagrimas com a tua mão e mostraste-te arrependido pelo que disseras antes, dizendo que me amavas e que tudo aquilo não teria passado de uma brincadeira sem objectivo de me magoar. Mas não foi o suficiente para me pararem as lágrimas ou para te abraçar e te desculpar por tudo. Ignorante e insensivel, "queria" mais, tinhas de por coisas na cabeça que não faziam o minimo sentido. E assim foi, julgaste que eu julgava que tu só tinhas um objectivo nesta relação, coisa absurda, óbvio. Finalmente as lagrimas param de correr, apenas ficando nos cantos dos meus olhos, dando-me assim coragem para te olhar nos olhos e dizer o quanto te amo e o quanto o teu pensamento estava errado. Abracei-te nesse momento, não te queria largar, mas teve de ser. arrumamos tudo e eu tentei trazer o nosso ambiente de volta com alguns sorrisos, mas foste-te embora e não tive mais vontade de sorrir, tu já o sabias que ia acontecer, que eu iria ficar com remorsos de tudo o que acontecera. Mas não, esforcei-me, e consegui controlar-me. A única coisa que não consigo controlar neste momento é a vontade que tenho de te mandar uma mensagem a perguntar como estás, mas acho que seja algo que se deva perguntar cara a cara depois de uma bela noite de sono...

2 comentários:

  1. yap, tenho mas gosto do preconceito que tenho comigo própria.. :D

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem desculpar alguém e fazer as pazes não é ? :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Library.com

Leitores